Assine o NC
Anuncie no Portal
 
 
 
 
 
Capa
O Jornal
Última Edição
Edições anteriores
Assinatura
Notícias
Últimas de Condor
Últimas da Região
Diversas
eleições
Eventos
Flashes
Agenda
Condor
O Município
Esportes
Últimas Notícias
Colunas
Palavras de Sabedoria
Palavras de Paz
Diversos
Todos pela Educação
Entidades
Igrejas
Escolas
Liga de Combate ao Câncer
Espaço empresarial
ACI Condor
Empresas
Informativo Rural
Ultimas Notícias
 
Notícias
Acidente em Panambi com cinco vitimas fatais


Acidente ocorreu no trevo de acesso a Santa Barbara do Sul em Panambi. Os ocupantes do veículo Passat eram funcionários da Bruning Tecnometal e estavam retornando para casa.

Um dos carros envolvidos no acidente ficou completamente destruído.

Na madrugada de sábado (10/07) por volta da 1h10min, aconteceu uma colisão frontal entre os veículos Ford Courier, Placa LZM 7425 e o Passat IJC 1027 ambos de Santa Bárbara do Sul.

Segundo a Brigada Militar de Panambi, morreram no acidente Marcio Adelar dos Santos, 38 anos (condutor da Courier), Paulo Samuel dos Santos Quadros, 39 (condutor do Passat), Maikelen Galvão, 19, e Janaina Stevan, 24 (passageiras do Passat).

O passageiro Juliano de Menezes Jacinto, de 26 anos, foi levado ferido ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na manhã de domingo. Daniel Paula, 21, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Vicente, em Cruz Alta.

Os ocupantes do Passat eram funcionários da empresa Bruning Tecnometal de Panambi e estavam retornando para Santa Barbara do Sul onde residiam. O condutor da Courier residia em Panambi.

 

Único sobrevivente continua internado

Continua internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital São Vicente de Cruz Alta, Daniel Paula de 21 anos.

De acordo com os plantonistas do hospital, o estado de saúde de Daniel é estável.

 

Vítimas ficaram presas às ferragens

Três ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar as pessoas das ferragens.

Por volta das 4h, os bombeiros terminaram o trabalho na rodovia, com a lavagem da pista, que ficou cheia de destroços dos veículos e suja com óleo.

Os corpos foram levados ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de Ijuí, onde permaneceram até por volta das 9h. As vítimas do Passat foram levadas para serem veladas em Santa Bárbara do Sul.

 
 
 
 
 
  ©copyright 2014 - Empresa Jornalística Notícia de Condor. Todos os direitos reservados.
Rua Ipiranga, 159 - Sala 5 CEAMEC - Fone: (55) 3379 1808.